terça-feira, 31 de maio de 2011

Denuncia !!!!!!

Em um belo dia de inverno de 2009, o senhor Acaua todo serelepe (mais uma vez como quase todos os dias dos ano) comecou a atormentar o projeto brasileiro. O devastador de tranquilidade, comecou a pertubar o pobre Davi, que se deliciava com seu pequeno cafe da manha, no qual se consistia em ovo cozido, cotagge, 18 fatias de pao e uma bela e indispensavel salada de pepino com tomate.
Logo de terminar com a alegria do David ele partiu para o Michael, ele que no inicio de 2008, quando acabara de chegar em Israel (uma terra santa que emociona muita gente de todas as partes do mundo) rezava com muita vontade e acabava exagerando no tom de voz na hora de dizer a palavra "Amen" que no judaismo e repedita muitas vezes durante a reza.O exteminador da paz entoava bem alto para todos os lados  a palavra que ate hoje (creio eu), a persegue.
Enquanto isso o Shmil, que entrava no refeitorio com toda sua calma e paciencia, observou as tripulias  da praga na lavoura, chegou perto do mesmo e disse "Voce quer parar com isso!!!" e o indomavel rebateu "Mas tu nem sabe oque estou fazendo !!! " e o nosso madrich disse suas palavras que fecharia os fatos q aconteceriam com o atormentador de velhinhos "Entao te faco parar ...".
E veja oque ocorreu com a peste depois de levar alguns chupes, socos e paulas com cabo de vassoura...



Entao isso foi mais uma denuncia de muitas outras que vem por ai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário