quinta-feira, 9 de junho de 2011

Frases do twitter....


Tirando saúde, beleza, inteligência e dinheiro... o resto eu tenho!

“Sua mae e virgem?” é claro ela me teve via bluetooth...

Cheguei a conclusão que o meu lado Coca-Cola da vida não tem gás.

''Experiência é o nome que damos aos nossos erros.''

Minha mulher é tão feia que eu a levo junto pro trabalho para não ter que dar um beijo de despedida.

Não roube! O Governo não gosta de concorrência.

Quem nunca passou cola na mão e esperou secar pra tirar não sabe o que é limpeza de pele.

Malandra é a pomba que caga voando e limpa o cu com o vento.

Tenho um amigo tão feio, mas tão feio que, quando ele nasceu o médico disse: "Pode apertar que é furúnculo."

Quem nunca brincou de morto vivo, não sabe o que é vida após a morte.

Nossa, sua foto é HD: Horrível Demais!

''Só colocar um sorriso no rosto, que todos pensam que tudo está bem.''

''Esqueça o que não foi feito antes, faça o que você pode agora.''

''Você tem todos os motivos para desistir não é? Mas mesmo assim, continue lutando, de pé.''

''Sabe quando tudo está dando errado e você sorri dizendo que tudo está dando certo? Então.''

Na aula eu fico igual o Buzz Lightyear no infinito e além!!!

poucos abestados sabem que s2 é pedofilia de cisnes...

Abestado, o criador do miojo morreu :S 3 MINUTOS DE SILENCIO POR ELE AI POR FAVOR.




Para beijar a sua boca precisa de uma atitude minha, ou de uma resposta sua? #CantadaTosca

Ei gata, sua mãe é benzedeira? Pois você é uma simpatia! #cantadatosca 

Menina você é traficante? Não? Porque quero ser o dono da sua boca! #CantadaTosca

Deixa eu dar uma olhada na sua etiqueta? Bem como eu imaginava: Made in Paradise. #CantadaTosca

Vc foi feita no Paraguai... pq é cópia da perfeição... #CantadaTosca

Nenhum comentário:

Postar um comentário